terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012

Oscars - Make Up

Os Oscars este ano tiverem bem fraquinhos... nenhum vestido me fez suspirar e as maquilhagens também estavam bem "normais".

Algumas podem servir de inspiração, porque muitas vezes "menos é mais".

Rooney e a sua sobrancelha perfeita. Adorei, está muito bem executada esta maquilhagem.

 Angelina, a pele com o tal efeito "dewy" que falei no post anterior. A pele parece que não tem nada e o iluminador no alto da maça do rosto.

 Rose, com um esfumado castanho e preto que vai sempre bem. 

Emma e o eyeliner. :)

Jennifer, foi "a mais maquilhada" do red carpet. Inspiração 60's sem dúvida.


Destaque para duas maquilhagens na festa pós Oscar:

 Olivia, uma das musas do PdD. Adorei esta maquilhagem, o esfumado dourado, bronze com preto junto à raiz das pestanas, esta talvez seja uma das minhas maquilhagens preferidas. Senti a falta dela no Red Carpet.



Miley, apostou e muito bem no look "Marilyn Monroe". 

Qual a vossa preferida para Make-Up inspiração?




13 comentários:

Débora Nogueira disse...

a rooney mara, não consigo simpatizar com essa menina, pra mim totalmente sem sal, minha make preferida foi a da miley, muito glamour e sexy, digno de uma diva!
bjs

S* disse...

Sempre adorei maquilhagem discreta... A Olivia Wilde está perfeita.

saracr disse...

eu gostei das duas últimas maquilhagens.

saracr disse...

eu gostei das duas últimas maquilhagens.

Imperatriz Sissi disse...

A make da Angelina está sempre muito bem! Understated, mas a realçar onde é preciso. Gosto muito que tenha adoptado o encarnado para alternar com o nude. Antes usava sempre batons em tom cinzento, segundo ela própria, para disfarçar um pouco os lábios...
Também adoptei o iluminador nas maçãs do rosto em vez do blush- que é dificíl de usar para as ruivas.
Se quisesses criar um post sobre isso (as cores e aplicação do blush para peles muito brancas e transparentes) eu agradecia. É o meu grande handicap em termos de maquilhagem...

MoonLight disse...

Olivia Wilde, linda linda que só ela..=)

Butterfly disse...

As minhas preferidas sem dúvida Olivia e Miley! Lindas!

Maria disse...

baby, adorei a make da Jennifer Lopez!! loved it ;)

bjo*

Cláudia disse...

Adorei o look da Miley! Linda !

Cláudia disse...

Adorei o look da Miley, é sem duvida o meu favorito! Eu própria usaria, está linda! ;)

Ana Bauer disse...

Gostei de todas, até da make da Miley, mas acho que a envelhece um pouco. Bjs

The Pink Leather Jacket disse...

A Miley estava muiuto bem!

XanocaS disse...

Mimi, deixaram-me um desafio no blog, e venho agora deixa-lo a ti também, passa lá para veres! :)

Follow by Email

Mensagens populares