quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012

O meu mundo cheira a café

Não ligo ao dia dos Namorados, nunca liguei é um facto mas há quem ligue e goste e eu acho muito bem, porque se o dia existe é para se comemorar de alguma forma.

Não considero que seja um dia de prendas mas de afectos e acho importante o ritual de nós mulheres nos prepararmos para essa noite, como colocar um perfume diferente, aplicar um creme no corpo para a pele estar mais macia, ter as unhas bem pintadas e fazer uma maquilhagem para estarmos mais bonitas, a ideia é mesmo essa uma maquilhagem romântica e suave que apenas nos torna numa versão mais bonita de nós mesmas.
E isto sim é bonito no dia de S.Valentim (adoro o nome), o nosso ritual de beleza diferente porque queremos não só nos agradar a nós mesmas mas a outro alguém.

Vou fazer uma maquilhagem bonita para vos dar ideias  para o dia não se preocupem, até lá tenham o vosso kit "Porquê ser bonita, quando posso ser deslumbrante?" à mão. ;)


 Coffee Woman Seduction é uma fragrância envolvente, misteriosa e sedutora, da família olfactiva Floriental Frutal.
Notas de saída: lichia vermelha, acordes de marmelo dourado e kiwi.
Notas de corpo: acordes cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco e ameixa
Notas de fundo: musk cremoso, raiz de orris e madeiras sensuais.
Da família olfativa Oriental Amadeirada.
 Coffee Man Seduction:
Notas de saída: bergamota, mandarina brasil, maçã, noz-moscada e cassis.
Notas de corpo: muguet, jasmim, cedro e sândalo
Notas de fundo: patchouli, âmbar, musk, baunilha e acordes gourmand.


Sugestões:
A colecção Coffee Seduction d'O Boticário, porque é doce e cheira mesmo bem, dá vontade de comer (ideal para o dia eheh). Já tive oportunidade de cheirar e experimentar (obrigado O Boticário) e desta colecção especial para o Dia dos Namorados tenho as melhores impressões.


  1. O sabonete cremoso - Cappucinno- para iniciar o ritual.
  2. O Creme hidratante é guloso e doce e ninguém nos resiste com um cheirinho deste. É de Macchiato e une creme e gel num só produto para que dure muito mais tempo no corpo (a hidratação e o cheirinho bom)
  3. A ideia do Chantilly em creme para o corpo é genial para este dia (não o tenho mas experimentei na loja e adorei o conceito e o cheiro).
  4. O Perfume Coffee Seduction é doce, gosto de perfumes doces e gostei muito destes, o de homem parece-me mais amadeirado, não são os meus preferidos mas há quem adore este aroma.
Adorei esta colecção porque adoro o cheirinho do café, sou viciada em café e conseguiram fazer aromas doces partindo do aroma forte do café. Deixo-vos a sugestão (se me permitem), de apenas passar numa loja O Boticário e cheirar estes produtos e digam-me o que acharam. :)


"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a amar perfeitamente uma pessoa imperfeita."



2 comentários:

Rita disse...

Fiz um post sobre isto e nem vi isto!

Vera Valente disse...

o creme hidratante é optimo, experimentei-o na loja e já o fui comprar para mim eheh beijinhos

http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

Mensagens populares

Follow by Email

Mensagens populares

Pó Diamante no MuccaShop

MuccaShop - o shopping da web
Olha só que lindas as Carteiras Femininas e os Vestidos de Malha que tem no MuccaShop!