quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2012

Inspiração para noivas e não só

Acabei de ver o 100º episódio da Gossip Girl, no qual a Blair Waldorf se casa e se torna princesa.  O destaque vai para a maquilhagem dela, claro!

Uma inspiração que vai agradar muitas noivas, onde o clássico e o romântico predomina. Ainda não há fotos com grande qualidade mas ficam com uma ideia.







Eyeliner, sombra champanhe na pálpebra móvel, sombra rosa velho a esfumar o côncavo, blush rosinha (se bem que me parece que tem uma misturinha de bronze muito leve), iluminador no osso acima da bochecha, batom e gloss chanel (vê-se na serie ela a aplicar).

O vestido de noiva é da Vera Wang.



Uma maquilhagem de princesa. Inspiração para futuras noivas e para mim que as maquilho. ;)

Gostaram desta maquilhagem de noiva?


10 comentários:

catarina coelho disse...

gosto de tudo nesta noiva, além de linda, o vestido é perfeito e a make up assenta na perfeição.
amo tudo !

Joana Dias disse...

Blair Waldorf em grande estilo como sempre.

X.O.X.O :)

menina lamparina disse...

Linda! :)

Maria disse...

Mimi, eu gostei da make up mas sou doida pelos vestidos da Vera Wang :)

bjo*

Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

Trendy girl disse...

Eu também vi ontem o episódio e adorei tudo. Cabelo, vestido, maquilhagem, fantástica!

unfinished_lines disse...

Adorei, make muito simples...e ela é liinda...
bjinhos

m_I_a disse...

Fiquei louca com o gloss da Chanel! Só achei que podia ser mais "princesa" no cabelo! Mas a maquilhagem estava liinda!

Beijinhos

Raquel Mendes disse...

Ela estava mesmo divina :D

Butterfly disse...

Uma verdadeira princesa!

Gi disse...

Uma maquilhagem bem clássica, o que as noivas normalmente pedem. Se um dia me casasse iria com um smokey eyes, bem intenso:)
Acho que o importante é a noiva sentir-se bem e ser ela própria :)
Beijinho

Follow by Email

Mensagens populares