terça-feira, 14 de Fevereiro de 2012



Este meu sumiço deixou-me cheia de saudades vossas, mas há alturas que me é impossível responder a todos os emails e actualizar o Pó de Diamante.


Queria muito ter feito uma maquilhagem para o dia de hoje (acho que ainda vou fazer), ao contrário do que tenho visto para mim hoje não é dia de batom vermelho ou gloss porque depois eles fogem de beijinhos. :)
Segundo pesquisas "minhas", eles gostam de um esfumado rasgado (tipo eyeliner mas esfumado com sombra), nada muito marcado e uma boca rosinha inocente (porque o gloss e batom vermelho assusta na hora dos beijos), portanto a maquilhagem e hoje deve ser sexy mas ao mesmo tempo inocente e pouco perceptível. Conseguem? ;)

Desejo-vos um dia de S.Valentim mágico e cheio de amor. 




4 comentários:

Miss Kitty disse...

Tens toda a razão!

Bejinhos minha fofinha!♥

EU disse...

Espero que o seu dia tenha corrido bem e claro, cheio de amor!!!

Já agora quero lhe agradecer pelo aconselhamento que me deu sobre os produtos da Vichy, tenho usado e já noto diferenças, muito obrigado e um bem haja pela sua dedicação.

BeezantCherry disse...

Lol é verdade,o meu namorado foge do gloss e batom vermelho, por isso quando quero beijinhos já sei o que tenho de fazer! ;) Bjinhos

Petra disse...

Essa da boquinha rosa inocente é coisa de lori e tio abel. bjo minha india.

Mensagens populares

Follow by Email

Mensagens populares

Pó Diamante no MuccaShop

MuccaShop - o shopping da web
Olha só que lindas as Carteiras Femininas e os Vestidos de Malha que tem no MuccaShop!