terça-feira, 28 de Junho de 2011

Pestanas de boneca




A Lâncome, lançou uma nova máscara, para gáudio das mulheres que gostam de pestanas fartas e dramáticas (eu,eu,eu).

As melhores máscaras de pestanas que existem são da Lâncome (na minha opinião claro), por mais máscaras (vulgo rimel) que experimente, nenhuma tira a minha fidelidade à Hypnôse Drama.

E quando li numa revista a marca lançou outro rimel para o mercado, fiquei em pulgas para o testar mas ainda não o encontrei em nenhuma loja.




Ansiosa por testar a máscara que promete pestana/cílios de boneca -Hypnôse Doll Eyes da Lâncome.




14 comentários:

Dina disse...

Ficamos a espera de ver fotos do teste ;)

madeMOIselle disse...

Bem quando a Mimi recomenda eu fico logo de olho :)

Já experimentei aquele blush em mousse de que falaste da woman's secret fiquei encantada. Pelo menos este verão acho que não volto a por blush em pó :)

Relativamente às mascaras...são meninas para que preço... e são mais indicadas para quem quer volume ou alongamento?

Perguntinhas chatas como sempre, não é minha linda? :)

Deixas-me assim tagarelas, já sabes:)

Fashionista disse...

ui... promete!!!

Fii ♥ disse...

Mimi, já experimentaste a máscara Faux Cils da YSL? Até agora não encontrei nenhuma melhor mas ainda não experimentei nenhuma da Lâncome por serem caríssimas :/

morganspider disse...

Olá linda!
Confesso que nunca experimentei nenhuma máscara da lâncome, mas desde que apanhei uma desilusão com uma da Yves saint laurent (que me custou 25€ o.O)tenho receio de comprar máscaras caras. Não gostas das da l'oreal ou as da maybelline. Muitas meninas preferem essas a marcas mais caras...
Beijocas boas!

Cherry Lee disse...

Ui isso promete! Depois diz-nos o que achaste Mimi :)

beijinho*

Big Vanity Box disse...

Quero tanto, tanto! =(

Mimi La Rose disse...

MadeMOIselle:

Olá mon amour :)

as máscaras da lâncome custam cerca de 25€.

O ideal é ter volume e alongamento, mas por exemplo a hypnose drama apesar de dar os dois, dá mais volume.

Tens que avaliar as tuas pestanas e ver se precisem mais de volume ou alongamento, se forem granditas mas fininhas, precisam de volume, se forem grossas precisam de alongamento :).

As minhas são como o cabelo, finas, por isso aposto sempre na "pestana gorda" ;).

besos

Mimi La Rose disse...

Fi,

Olá :)

Já testei e é muito boa a alongar, de facto. Mas prefiro as Lâncome pela pestana "gorda" que dá, ou seja, o tal efeito dramático. Mas essa da YSL, as da Helena R. e a Iconic da Dior também são boas.

besos

Mimi La Rose disse...

Querida Morgan,

Adoro as máscaras da Maybelline :) tenho sempre as lâncome e Maybelline, são as marcas que melhores máscaras produzem na minha opinião de viciada em rimel e pestanas dramáticas.

A efeito pestanas postiças (embalagem rosa) da Maybelline é muito boa a dar volume e estou ansiosa pela nova one by one.
Uso máscaras maybelline há mais de 15 anos e são fantásticas, sem dúvida.

Como o rimel só dura 3 a 4 meses, as da maybelline são sem duvida a melhor opção em preço/qualidade.

Besos mil

Fii ♥ disse...

És péssimo para a minha carteira ahah quando acabar a YSL vou experimentar a Hypnose Drama porque sou como tu, adoro pestanas volumosas :)
Comprei o exfoliante da Uriage e comecei a usar água de rosas como tónico e estou a amar os resultados! Nunca tinha usado um exfoliante tão suave e que fizesse uma diferença tão grande na minha pele. Obrigada pelas dicas maravilhosas, beijinhos

morganspider disse...

Olá linda,

Eu entendo perfeitamente. Com o trauma que apanhei com as faux cills da YSL, que nem um mês me durou... até tenho medo de comprar destas marcas...
Enfim...
Um grande beijo para ti lindona!

p.s. Ah! não sei se chegas-te a ver o outro comentário que deixei, ou se o blogger o "comeu", mas quando quiseres fazer o tutorial ou a review dos produtos peggy sage estás à vontade que eu agora tenho imenso tempo...

BeezantCherry disse...

a publicidade em cima é recente?? Se é não parece nada. Eu tenho uma máscara nova da Ysl e estou curiosa para a usar!!Mas da lancome nunca usei. Bjinhos

m_I_a disse...

São fantásticas!! Já usei a definicils e a hypnôse normal mas esta deve ser qualquer coisa! Mas com o preço delas consolo-me com a segunda melhor coisa que é o Colossal da Maybelline ;)

Beijinhos

Follow by Email

Mensagens populares