quinta-feira, 9 de Junho de 2011

Gosto e quero MUITO estes "bichinhos"




               Peaches & Cream, Amped, Pink Freeze and Stiletto


estou in love por estas cores
 



Quem me lê, sabe da minha panca saudável por batons.


Estes são da Sleek, marca que estou muito interessada em conhecer de uma maneira mais íntima, mas aqui no Porto não encontro nada da marca.

Meninas, onde posso comprar estes batons maravilhosos da Sleek?!

Contem-me tudo, incluindo preços :).


credits:a-littleobsessed.blogspot.com



16 comentários:

Joana Cardoso disse...

Tens aqui productos da marca,linda: http://www.funfashion.pt/loja-online/sleek-make-up?category_id=22&page=shop.browse&limit=21&limitstart=21 (directamente aos batons)

m_I_a disse...

Olá Mimi!! As mais baratas são a 5€ (as paletas) no Carlos Santos em Alvalade! Se lá for entretanto digo te qualquer coisa se quiseres alguma eu envio-te ;) Batons não tinham grande selecção quando lá fui mas espero que recebam mais!

Beijinhos

tany disse...

Ola, querida então há 8 dias envias-te me mail com uma encomenda de uma paleta da sleek...como é possível dizeres que não sabes onde comprar?

bjs

Petra disse...

amori..... passei para te deixar um beijinho muito rosa cheio de purpurina e algodão..... estou pela minha Coimbra como sabes. bjo

Mimi La Rose disse...

Joana Cardoso

thanks :)

Mimi La Rose disse...

Mia,

:D enviei-te mail.

beijinhos

Mimi La Rose disse...

Tany,

querida eu sei que vendes algumas paletes, mas batons não vi ou vendes :) e eu que não vi bem?

Tenho panca por batons :)

Mimi La Rose disse...

Petra,

Estou sem msg :(


e não fazia a mínima que estavas em Coimbra, que vadia pah :)

beijo cheio de cor para mim meu bombom

Morena Lu Make-up disse...

nossa eles sao lindos mesmos olha ja estou te seguindo te espero la no meu blog!
www.morenalumake-up.blogspot.com

A Dona do Pechiché disse...

Há uma loja no Porto, junto ao metro da trindade que vende Sleek... as cores são mais viradas para pessoas de raça negra no entanto encontras sempre coisas para o nosso tipo de pele... passa no meu blog e vê o que já lá comprei!!! A ultima coisa que ainda não postei foi uma base mas é um tom mais escuro do que o meu tom e pretendo utilizar qd estiver bronzeada... beijinhos

Filipa disse...

Também ando a tentar comprar paletas sleek há imenso tempo... Ouvi dizer que se vendem mais baratas, cerca de 5 euros, na Diamantino Viegas em Lisboa. qUERIA MT MAS ESTOU A VER QUE VAI SER DIFICIL...

RosaPirosa disse...

São lindos, aih aquele laranja *.*
olha em lisboa a sephora costuma ter coisas da marca, talvez aí no porto tb encontres em alguma sephora. beijinhos*

Miss Chérie disse...

Ah eu ando à procura de um baton laranjinha à imenso tempo!! Onde posso encontrar este? =)

Ana disse...

Podes comprar directamente no site da sleek.co.uk. Beijinhos, Ana

Miss Chérie disse...

Obrigada =D*

Pretty Girl disse...

Olá Mimi, tarde mas presente :) Na minha lojinha tens estes batons e as paletes disponíveis: http://prettyshop.blogspot.com/.

Bjs,

Joana

Follow by Email

Mensagens populares