quarta-feira, 22 de Junho de 2011

Bom dia bronze




E oficialmente estamos no Verão. 

O que mais me agrada no Verão é mesmo o tom de pele  e as cores mais coloridas que temos tendência  a usar, no resto do ano somos mais deprimidos cinzentos.


"Ah e tal é Verão, mas ainda estou cor de lula." (pensamento geral)

Pois bem meus xuxus isso é porque querem, porque O BOTICÁRIO tem aquela base de efeito bronzeador à nossa espera. 





Hoje vou comprar a minha e tu? 


Vamos começar todas o Verão da melhor maneira, douradas.


                     Bom dia deus Sol.






P.S. Obrigada O Boticário não só pelos produtos deliciosos mas pelos preços que nos permitem fazer estas extravagâncias e ser um bocadinho mais felizes e neste caso douradas.



16 comentários:

Life Inc disse...

Olá Mimi!

Eu já tenho a minha e estou a adorar. Tenho usado todos os dias e sendo eu branquela consigo ter um ar mais bronzeado mas bastante natural!
Depois vou fazer um review porque estou mesmo bastante satisfeita!

xoxo
cindy

Mimi La Rose disse...

Cindy,

Obrigada por partilhares a tua opinião :)

quem tem dúvidas sobre a base, ao ler opiniões tão positivas fica mais tentada a comprar.

Faz o review para vermos ;).

Beijo e BOM DIA

Maria disse...

assim que tiver oportunidade de ir à boticário irei experimentar. bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Catarina disse...

Mimi, bom dia! :)

Essa base não tem muito shimmer? Fiquei com a sensação que sim.. Mas tenho que a ver ao vivo.

Beijinhos * :)

www.mirabilismakeup.blogspot.com

Mimi La Rose disse...

Ctarina

tem um bocadinho, mas melhor é mesmo experimentares e veres se gostas.
Se preferes sem shimmer opta pelo gel da The Body Shop :)

Beijo e bom dia

Movermais disse...

Pedimos desculpa pela intromissão...
Mas gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
www.movermais.com

Acabado de lançar é totalmente dedicado à vida saúdavel, desporto, alimentação equilibrada..
Dispõe ainda de um conta calorias de alimentação e desporto.



O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.

Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições.
Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.

É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
Ficarás surpreendido(a)! Vem Mover+

morganspider disse...

Olá linda!
Desculpa-me (uma vez mais) pelo meu desaparecimento, mas tenho andado tão cansada e tenho tido tanto trabalho... Enfim, agora já lá vai e estou pronta para aproveitar estes dias maravilhosos.
Acho que tenho que ir espreitar essa base... Parece-me muito interessante... eh eh eh!
Perdoa-me por estar a perguntar, mas como não tenho vindo à net... Sempre fizes-te a review ou uma make com os produtos da Peggy Sage?
Beijinhos grandes e aproveita estes dias que nos enchem o coração. ^_~

Cs1993 disse...

Estou tentada confesso!! :D:D

* Participa já no Giveaway no blog NADA PARA VESTIR!! (; *
C s 1 9 9 3

Butterfly disse...

Bom dia Verão!
Estou tentada a experimentar....a base é boa para usar diariamente, ou para esse fim é melhor o gel?

Bjinho e viva o verão, as cores e os sorrisos!

ana s. disse...

Quando ouvi falar nesse produto, fiquei com muita curiosidade em experimentar. Mas tal como a Catarina tenho receio que tenha demasiado shimmer e que não goste muito de ver em mim.. Mas nada como ir a um Boticário experimentar não é? Quando tiver tempo, tenho de lá ir..
Depois se puderes, faz uma review sff ;)
***

Cl@udi@ disse...

ola mimi :) o meu nome é claudia!!
hoje cruzei-me ctg na loja Kiko cosméticos :) ainda pensei abordar-t, dizer q acompanho o teu blog e q o adoro mas acabei por n o fazer :P fica pra proxima :D
PS: linda ao vivo como nas fotos
beijinho

Mimi La Rose disse...

Claudia:

:O OHHHHHHHHHHHHHHHHH

amuei contigo, não me viste lá sozinha a experimentar tudo????


podíamos ter partilho umas ideias ali mesmo, para a próxima vens dizer olá promete?

Mimi La Rose disse...

Querida Morgan,


já notei o teu sumiço, fiz aquela make com o rosa mas quando tiveres mais tempo diz-me que eu faço, quero que vejas :)

Espero que esteja tudo bem e que haja boas evoluções em relação àquele problema médico.

Um grande beijinho

Mimi La Rose disse...

Butterfly,

Hoje fui testar o gel e a base, a menina que trabalha na body shop disse-me que o gel usado sozinho pode deixar manchas, ou sej,a é bom para misturares com o teu creme e dar aquela corzinha.

Esta base tem cobertura leve, ou seja, não deixa a cara de reboco de bases normais, para pele branca bronzeia um bocadinho e aquelas partículas que vês funcionam como iluminador deixa um brilho na pele mas discreto, eu gosto do efeito porque dá cor e ilumina mas mesmo assim experimenta em ti :), funciona diferente de pele para pele por causa do nosso tom natural. E pele iluminada fico lindo, eu adoro, esta base dispensa iluminador ;).

besos

Mimi La Rose disse...

Cs1993,

OLHA A BOA NOTICIA, até ao fim do mês a fãs na pagina do FB tem desconto e esta bisnaguinha mágica fica por 8E.

Besos

Cl@udi@ disse...

prometido :)

Mensagens populares

Follow by Email

Mensagens populares

Pó Diamante no MuccaShop

MuccaShop - o shopping da web
Olha só que lindas as Carteiras Femininas e os Vestidos de Malha que tem no MuccaShop!