sábado, 27 de Fevereiro de 2010

TRIBUTO A UMA BLOGUEIRA COM NOME PRÓPRIO

Tenho insónias, há muitos anos.


Costumo chamar de insónias de beleza :), na verdade, beleza não traz nenhuma dormir tão pouco!!!


E hoje, foi mais um dia desses, como nem conseguia estar na cama, vim cuscar as novidades e tendências e conhecer melhor a o blogue da Susana R, porque mostra sempre coisas fantásticas e fotos inspiradoras dos seus próprios looks.


Hoje, vi e li tudo detalhadamente, adorei as fotos, os acessórios, os outfits, e questionei-me se ela vivia no mesmo Portugal que eu!!!??? (ainda tenho sérias dúvidas)
A Susana, tem uma vida fantástica, cheia de glamour rodeada de pessoas bonitas e interessantes.


É com toda a certeza uma mulher feliz e realizada, por aquilo que nós dá a conhecer do blogue dela, que não precisa de publicidade nenhuma, porque o próprio tem voz própria.


Susana, não pedi autorização para escrever ou "roubar" esta foto tua que adorei, inclusive os acessórios fantásticos da loja e a decoração, mas espero que não leves a mal, porque este é simplesmente um tributo a uma mulher fantástica e inspiradora que vive em Portugal e nos faz parecer e acreditar que vive em Nova Iorque ou Paris ou Barcelona e nos leva sonhar com mais, e perceber que no nosso país também podemos ser arrojadas e fazer a diferença.
Pelo que transmites, pelo que mostras, pelo que ensinas, mas principalmente por aquilo que és, fica aqui um post dedicado a ti como prenda de aniversário!!!


  foto linda, maquilhagem perfeita, pose fantástica e acessório de cabelo liinnddo


Porque por de trás de cada blogue, está um rosto, uma pessoa real, com sentimentos, qualidades e virtudes que muitas vezes dão muito de si, e nos ajudam a "crescer" e a aprender e nos inspiram a mudar de vida e lutar por mais.


Estou fascinada, és um belo exemplo para muitas mulheres, inclusive para mim, que ao teu lado não aproveita nada da vida, deixa-a passar ao lado... 
Quero ser tua amiga :D, preciso de pessoas assim na minha mudança de vida.

Há mulheres inspiradoras, com blogues inspiradores, e este é um deles!!!


Parabéns Susana, pela pessoa que és, pela vida fascinante que tens e por nos dares um "pedacinho" de ti.

7 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ela é fantástica e super simpática adoro-a!

Susana R. disse...

Mimi minha querida, não imaginas como fiquei emocionada quando vi este post hoje de manhã! :)

Muito obrigada pelo carinho e por este presente tão bonito!

Eu só não deixei um comentário na altura porque tive um dia terrível. Passei a maior parte dele nas urgências do hospital, continuo doente :( e para além disso faleceu esta manhã o irmão de um amigo meu e do meu marido, com um cancro terminal, mas o que ainda doi mais é que ele só tinha 30 aninhos! Tinha a vida toda pela frente...

Sinto-me muito triste :( mas acredita que a tua bondade, amizade e este post tão bonito me fizeram sentir mais feliz!

Agora vou descansar (estou de rastos), mas envio-te um email mais tarde ou amanhã!

És uma pessoa muito bonita a quem agradeço do fundo do coração esta dedicatória :)

Muito obrigada :)

Beijinhos
Su

Petra Pink disse...

vou conhecer esse blog! vou ja la cuscar! ja agora amei amei a musica nova que colocaste.

Style&Stuff disse...

Adoro o blog da Susana... ela é mesmo fantástica!

Kiss*

paula'maria disse...

já o conhecia e é mesmo verdade tudo que aqui dizes :)

beijinho e boa semana*

paula'maria disse...

p.s: o teu não deixa de ser igualmente fantástico :)

malinha viajante disse...

Adoro o blog da Susana e gosto imenso dela, é mesmo uma querida ;)
Bjs

Follow by Email

Mensagens populares